Marques é confirmado como diretor de futebol do Atlético-MG

O ex-jogador foi alçado ao cargo no lugar de Alexandre Gallo de forma interina, mas seguira como efetivo em 2019

imagem cameraMarques assumiu interinamente no lugar de Alexandre Gallo, demitido pelo clube, mas agora será efetivado no cargo de diretor de futebol- Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 10/12/2018
16:15
Atualizado em 10/12/2018
16:51
Compartilhar

O Atlético-MG não fechou nenhum negócio para o elenco de 2019. Nem comunicou nenhuma saída do clube oficialmente. Mas, confirmou a permanência do ex-jogador e ídolo da Massa, Marques, na diretoria de futebol do clube, cargo que ocupava interinamente com a saída de Alexandre Gallo.

O anúncio foi feito pelo presidente do clube mineiro, Sérgio Sette Câmara, que tentou contratar outro diretor, sondando Rodrigo Caetano, que está no Internacional, mas sem sucesso.

Marques se tornou a primeira opção do clube após a desistência por Caetano e de outros nomes do mercado. Marques seguirá com o planejamento do elenco para o ano que vem ao lado do técnico Levir Culpi.

- Ele é um cara que é do Atlético-MG, que tem toda a identidade, e um sujeito que dispensa comentários. Ele goza da minha confiança. O Marques está indo bem. Não vou citar nomes. Fui atrás de nomes que acho interessantes. Não consegui trazer e, diante disso, a manutenção do Marques é o melhor a se fazer neste momento. É uma decisão minha, disse.

Sette Câmara está confiante no desempenho de Marques no cargo de diretor de futebol do Galo.

- Eu acredito que ele vai exercer bem o papel cuidando do dia a dia do clube. Todas as decisões relativas a contratação e à avaliação do elenco são feitas envolvendo a comissão técnica. Eu falo com o Levir e o Marques todos os dias, explicou.

Sérgio Sette Câmara vai para o seu segundo ano e mandato e busca uma temporada melhor dentro e fora de campo, devido as dificuldades financeiras do clube.

Siga o Lance! no Google News