Mattos garante que Sampaoli fica no Galo, mas fala em crise financeira
O diretor de futebol do Atlético-MG comentou sobre as cobranças do treinador sobre salários atrasados no clube
- Matéria
- Mais Notícias
A comunicação entre Jorge Sampaoli e a diretoria do Atlético-MG anda “truncada”. O treinador argentino tem tido embates com a direção do Galo por reforços e até cobranças sobre salários atrasados. O argentino colocou como exigências ter um elenco forte, com contratações e ainda a manutenção em dia dos vencimentos dos jogadores
O diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, falou sobre a falta de entendimento entre clube a treinador, citando o momento financeiro complicado do Atlético.
Relacionadas
-O Atlético vive uma situação financeira delicadíssima, isso não é segredo para ninguém. Com a pandemia, isso “otimizou” e ficou mais difícil ainda. O Sampaoli veio para cá, o que também não é segredo, com algumas situações definidas de salário em dia, de possibilidade de montar elenco forte para tentar títulos. Isso tudo nós estamos conseguindo fazer com um esforço hercúleo. O Atlético tem uma proximidade desses vencimentos em dia-disse em entrevista à Rádio Itatiaia.
Sobre um possível ultimato de Sampaoli, que poderia culminar em sua saída pelos atrasos de salários, Mattos garantiu a permanência do argentino.
-O Sampaoli tem contrato, vai cumprir o contrato. Vamos tentar ser campeões. Lá no futuro, a gente precisa alinhar algumas coisas em conjunto e, aí sim, definir as situações. Qualquer profissional tem o direito de sair ou de ficar onde está. Ele tem contrato exatamente por isso. Não é o caso imediato. O Sampaoli, na verdade, a preocupação dele é trazer jogadores, fazer um time forte e ganhar o jogo de sábado, que é muito importante para o nosso objetivo futuro, que é tentar buscar esse título, que é o que queremos conquistar para o nosso torcedor- concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias