Técnico do Atlético-MG, Gabriel Milito analisou a vitória sobre por 2 a 1 sobre o Vasco nesta quarta-feira (2), na Arena MRV, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva após a partida, o argentino foi questionado sobre fala de Rafael Paiva, técnico do Vasco, que disse estar confiante na força do Cruz-Maltino em São Januário. Em resposta, elogiou o adversário, mas afirmou que o Galo poderia ter feito mais gols.
Promoção Copa do Brasil com Amazon Music!
Promoção Copa do Brasil com Amazon Music!
Assista aos confrontos da Copa do Brasil DE GRAÇA no Prime Video e aproveite o pós com muita música! Garanta 4 meses grátis no Amazon Music Unlimited e ouça playlists e músicas exclusivas!
- Primeiro que ganhamos merecidamente. Eu creio que criamos para fazer mais um gol. Nossa ideia era fazer outro, e se possível até mais gols. Por isso, a equipe manteve a postura de pressionar, atacar e incomodar uma equipe muito bem trabalhada por seu treinador, com jogadores de muita qualidade. - afirmou o treinador do Attético-MG.
▶️ Arana, do Atlético-MG, tranquiliza sobre a lesão sofrida
- É um confronto muito parelho, é normal que eles estejam confiantes para o jogo de volta, porque têm uma grande equipe. Nós também temos confiança e o sonho de dar esse grande passo que nos colocaria na final. Para que isso aconteça, teremos que fazer um jogo extraordinário no Rio. Os jogadores sabem, eu sei. E sei que vamos tentar de tudo. Se chegarmos na final será ótimo, senão temos que sentir orgulho da Copa do Brasil que estamos fazendo - completou.
O Atlético-MG venceu o Vasco de virada, por 2 a 1, e largou na frente no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (2), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Coutinho abriu o placar para o Cruzmaltino. Na sequência, Guilherme Arana empatou e Paulinho virou para o Galo.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte