O empate do Atlético-MG com o Red Bull Bragantino por 1 a 1, neste sábado, 10 de junho, no Mineirão, pela 10ª rodada do Brasileirão, não deixou o time mineiro satisfeito, pois saiu na frente e cedeu o empate aos paulistas.
Quem representou esse sentimento foi o atacante Paulinho, autor do gol alvinegro na partida. Para ele, a redução de ritmo do Galo na partida, permitindo os avanços do Massa Bruta, impediram que o Atlético saísse de campo com os três pontos.
- Primeiro, fico feliz com o gol. Bela bola do Igor, conseguimos nos entender legal. Começamos bem o jogo. No meio do primeiro tempo, baixamos a intensidade e chamamos a equipe deles - disse Paulinho.
O empate não foi benéfico para as duas equipes, pois o Galo pode sair do G-4, já que está com 18 pontos, apenas dois pontos de frente para rivais como o Grêmio, Fluminense e Flamengo. Para o Massa Bruta, apesar de pontuar fora de casa, a equipe perdeu a chance de entrar no grupo dos 10 melhores do campeonato. A equipe do interior paulista está na 11ª´posição, com 14 pontos.