Presidente do Atlético-MG é hostilizado por torcedores do Vasco em São Januário

Dirigente precisou ser levado para uma outra cabine mais segura

Escrito por

Presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho foi hostilizado por torcedores do Vasco durante a semifinal da Copa do Brasil, em São Januário. O mandatário assistiu ao jogo em um dos camarotes, mas precisou ser levado para uma outra cabine mais segura.

Semis da Copa do Brasil DE GRAÇA no Prime Video!

Semis da Copa do Brasil DE GRAÇA no Prime Video!

Assista aos confrontos da Copa do Brasil com 30 DIAS GRÁTIS no Prime Video e aproveite o pós com muita música! Garanta um mês grátis no Amazon Music Unlimited e ouça playlists e músicas exclusivas!

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Segundo relatos ouvidos pelo Lance!, parte do público presente nas arquibancadas avistou o cartola e funcionários do Galo e arremessaram objetos na direção dos mineiros. O vidro do camarote estava sem insulfilm.

No fim da partida, Sérgio Coelho não quis comentar sobre o assunto e afirmou que o tema já estaria resolvido. A solução encontrada pelo Vasco foi trocá-lo de camarote durante a partida para que tivesse sua integridade física preservada.

Apesar do problema, o Atlético-MG garantiu a classificação à final da Copa do Brasil com o empate diante do Gigante da Colina. Neste momento, o Galo aguarda o confronto entre Corinthians e Flamengo para conhecer seu adversário na decisão.

Hulk comemora o gol marcado pelo Atlético-MG sobre o Vasco (Foto: Pedro Souza/Atlético)
Siga o Lance! no Google News