Presidente do Galo reclama da arbitragem escalada para jogo contra o Bahia
O Juíz escolhido foi o irmão de Wilton Pereira Sampaio, que já teve problemas com Hulk e Felipão
Neste domingo (13), às 11h, o Galo enfrenta o Bahia no Mineirão. Após o anúncio da equipe de arbitragem para a partida pela CBF, o presidente Sérgio Coelho protestou contra o nome de Sávio Pereira Sampaio.
+Atlético-MG x Bahia: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão
- Há 15 dias, fomos à CBF reclamar à comissão de arbitragem desse árbitro. Agora, eles escalam o irmão dele. Nos sentimos afrontados e lamentamos muito. O que posso esperar é que ele faça arbitragem isenta e imparcial - disse em áudio pela Rádio Itatiaia.
Sávio é irmão de Wilton Pereira Sampaio. No clássico contra o Coelho, também pelo Brasileirão, Wilton registrou ofensas de Hulk, Felipão e Rodrigo Caetano na súmula da partida. Depois desse episódio, o clima entre o clube e o árbitro não ficou nada agradável.
+Felipão cai na Libertadores antes das quartas pelas primeira vez na história
- De lá para cá, ele tem feito arbitragens péssimas e sempre o Galo sendo prejudicado. Agora, indicam o irmão dele para apitar o jogo. Considerando que semana o senhor Wilton estava depondo no STJD contra Felipão, contra o Rodrigo Caetano e contra o próprio Galo. - disse ainda Sérgio Coelho.
+ Próximos jogos do Atlético-MG: onde assistir e calendário com datas e horários das partidas