Presidente do Galo tece elogios a Larghi que deve ficar em 2019

Em um evento nesta sexta-feira, Sérgio Sette Câmara afirmou que técnicos como Thiago é uma tendência do mercado do futebol

Escrito por

Em rara aparição pública, o presidente do Atlético-MG, Sergio Sette Câmara, cedeu ao bom trabalho de Thiago Larghi  e fez elogios ao comandante alvinegro, indicando que ele será o técnico do clube em 2019. Mas, para Larghi chegar a esse patamar de prestígio, o treinador teve de mostrar muito trabalho. 

 Sette Câmara disse num evento da Fiat, nesta sexta-feira, que é uma tendência de mercado treinadores jovens e com um perfil financeiro mais em conta para os clubes. Também indicou que Thiago Larghi deverá comandar a equipe em 2019. 

- Não há como pagar valores mirabolantes para treinadores. É uma tendência de mercado hoje buscar qualidade com custo benefício melhor. Investir em técnicos que já têm muito tempo na praça é muito caro. O mercado atual não permite mais a gente fazer esses contratos com valores altos.  O Thiago tem nos trazido um retorno excepcional. Fizemos um contrato com ele até o fim do ano. Foi um entendimento comum, mas não significa dizer que ele não vai continuar conosco, absolutamente. Os resultados que ele está tendo, aliás, até indicam que nós vamos continuar com esse trabalho para o ano que vem, disse o dirigente do Galo. 

Larghi só foi efetivado no cargo pouco antes da Copa do Mundo. Até então, a diretoria buscava um medalhão no mercado, mas manteve o jovem treinador após os bons resultados e habilidade na remontagem do elenco atleticano que perdeu cinco jogadores importantes para o grupo.


Siga o Lance! no Google News