O Atlético-MG já fez seis contratações para reforçar o elenco nesta parada forçada pela pandemia do novo coronavírus. Já chegaram Alan Franco, Léo Sena, Marrony, Keno, Bueno e Junior Alonso. Mas, o Galo ainda quer mais. Busca um centroavante e quer o argentino Nahuel Bustos, do Talleres-ARG.
Ele é o favorito de Jorge Sampaoli para comandar o ataque alvinegro, mas os mineiros esbarram nas negativas do clube argentino.
O Atlético já ofereceu R$ 22 milhões por Bustos. A proposta foi recusada, pois o clube quer negociá-lo com a Europa. pelo menos é o que disse o presidente da equipe hermana, Andrés Fassi.
Fassi disse à rádio Suquia, da Argentina, que Bustos, de 21 anos, tem em grandes centros europeus do futebol, como Espanha, Portugal e Inglaterra. E, que aguarda o fim dos campeonatos nacionais desses países para para definir o futuro do jogador.
- Nahuel tem muito mercado na Europa. Tem que esperar duas ou três semanas para finalizar as cinco, seis partidas na Espanha, Portugal, Inglaterra. Nahuel vai embora, definitivamente ele vai-disse o dirigente argentino.
Nahuel Bustos foi revelado no Talleres, tem passagens pela seleção olímpica da Argentina e consegue ser um atacante de lado de campo, como também pode ser “fixado” como referência no ataque.