Após a aprovação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Atlético-MG, na noite desta última quinta-feira (20), o assunto passou a ser o futuro do clube e, principalmente, as mudanças que serão feitas posteriormente na parte administrativa do futebol. Uma dessas mudanças pode ser a saída do diretor de futebol alvinegro, Rodrigo Caetano.
E Ricardo Guimarães, membro dos 4Rs, grupo que controlará a futura SAF do clube alvinegro, comentou sobre a possibiliade de permanência do diretor para a temporada de 2023. Segundo ele, a continuidade de Caetano na Cidade do Galo não está garantida.
Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Galo!
- Não está nada garantido (a saída de Caetano). Pelo contrário, queremos é confirmá-lo. Acho que o trabalho dele é muito bom. Rodrigo já mostrou a competência dele, já mostrou do que é capaz. Então, vamos conversar, não tem nada acertado ainda. Mas a gente está aberto a sempre conversar para o melhor - declarou Ricardo Guimarães.
Ainda em julho do ano passado, Rodrigo Caetano renovou o seu vínculo com o Galo por mais quatro temporadas, ou seja, até o fim de 2026, quando o clube já estava inserido no processo de busca por investidores para a futura SAF do clube.
Vale lembrar ainda que o trabalho de Rodrigo Caetano tem sido acompanhado e visto com muitos bons olhos pela Seleção Brasileira. O atual dirigente do Galo até teria sido sonsado para um futuro trabalho com a camisa amarelinha a partir do início de 2024.