Igor Rabello lamenta gols sofridos em bolas paradas, mas acredita na classificação do Atlético-MG

Galo sofreu com cobranças de Gustavo Scarpa, que originaram os dois gols do Palmeiras

Escrito por

É fato que a partida desta quarta-feira entre Atlético-MG e Palmeiras terminou empatada. Entretanto, para o torcedor alvinegro, o resultado, certamente, tem "gosto" de derrota. Afinal de contas, o Galo cedeu a igualdade nos acréscimos da segunda etapa após estar vencendo por 2 a 0. 

Além disso, os dois gols marcados pelo Palmeiras foram originados por bolas paradas. O primeiro, marcado por Murilo, após rebote de cobrança falta, e o segundo, anotado por Danilo, depois de escanteio batido por Gustavo Scarpa.  

E foram esses os principais motivos das lamentações de Igor Rabello, após o apito final. Em entrevista ao fim da partida, o zagueiro alvinegro se queixou dos gols da equipe paulista, mas, ao mesmo tempo, revelou confiança na classificação do Atlético-MG. 

- O desempenho da equipe foi bom, mas dois gols de bola parada é duro. Uma ducha de água fria, mas temos totais condições de chegarmos lá em São Paulo e sairmos com a classificação - declarou. 

Para avançar no Allianz Parque, o time comandado por Cuca é obrigado a vencer a partida, assim como a equipe de Abel Ferreira, caso queira a classificação. Um novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades. 

Siga o Lance! no Google News