Resultado ruim contra o Flu pode deixar o Santos na cola do Galo

Caso o Peixe vença o Internacional nesta segunda-feira, a equipe paulista ficará apenas um ponto de distância dos mineiros e do G6

imagem cameraRicardo Oliveira não teve boa atuação e deixou o ataque do Galo inoperante- MARCELO DE JESUS / RAW-IMAGE
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 21/10/2018
19:56
Atualizado em 21/10/2018
20:11
Compartilhar

A gordura de pontos que o Atlético-MG tinha em relação aos concorrentes diretos pelo G6 está quase no fim e a situação pode se complicar até para se garantir na fase preliminar da Libertadores no ano que vem.

O lateral-direito Emerson entendendo a dramaticidade da situação em que o Galo se encontra e mesmo achando o resultado contra o Fluminense injusto, compreende que jogar bem nem sempre traz os três pontos.

- O resultado foi injusto pelo que criamos na partida. Não só pela partida. Mas pela entrega da equipe. Sei que o que vale é o resultado e não deu para a gente hoje. Agora é trabalhar, pois teremos de buscar esses pontos que deixamos para trás, disse.

O Galo não vence há três jogos- dois derrotas e um empate- enquanto vem a aproximação perigosa do Santos, que vem se recuperando no Brasileiro e já ameaça o sexto lugar do alvinegro.

Caso o Peixe vença o Internacional, nesta segunda-feira, em Porto Alegre, a equipe paulista ficará com 45 pontos, um a menos que o Galo. E ambos terão um confronto direto no dia 25 de novembro, pela 37ª rodada, o que pode decidir os destinos das duas equipes.

Siga o Lance! no Google News