Retornos de Léo Silva e Galdezani podem mudar a cara do Galo
<br>Ambos estavam suspensos pelos terceiro cartão amarelo e não enfrentaram o Vitória<br>
Precisando se recuperar no Brasileiro após dois resultados ruins, empate com o Vasco em casa e derrota para o Vitória, pior defesa do campeonato, em Salvador, o Atlético-MG terá o elenco praticamente completo para encarar o Corinthians, sábado,1º de setembro, em São Paulo.
Thiago Larghi terá Leonardo Silva e Matheus Galdezani após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com os dois retornos, o técnico alvinegro deverá alterar a equipe mais uma vez. Além de sacar Gabriel, Larghi deverá repensar a escalação de um meio de campo mais leve com Cazares e Nathan. Um dois deve ser sacado e um trio de volantes(Zé Welison, Galdezani e Elias) pode formar o setor.
O Galo ainda não conseguiu ter duas escalações seguidas neste Brasileiro, o que tem atrapalhado o time na construção de entrosamento e ritmo de jogo. Porém, o comandante do alvinegro contará com todo elenco nos treinamentos desta semana.
- Ainda estamos buscando a formação ideal e temos de trabalhar para achar o que for melhor para a equipe, disse Thiago Larghi após o jogo contra o Vitória.
O duelo com o Corinthians é essencial para as pretensões do Galo no Brasileiro. Caso ocorra nova derrota, o time saírá do G6, grupo de times que se classificam à Libertadores de 2019.