Réver reclama do ‘excesso’ de respeito do Galo contra o São Paulo

Para o capitão atleticano, faltou mais ousadia em encarar o Tricolor, o que poderia evitar a derrota do alvinegro por 2 a 0, no Morumbi 

Escrito por

O Atlético-MG não foi só apático diante do São Paulo, na derrota por 2 a 0 para o Tricolor do Morumbi. A equipe foi respeitosa em demasia, permitindo que a equipe paulista controlasse todas as ações do jogo. Essa visão é do capitão do time, Réver, que questionou a postura da equipe nesta tarde de domingo, 27 de outubro, no Morumbi.

- Eu acho que teve muito respeito (pelo São Paulo). A gente poderia ter aproveitado melhor o momento do São Paulo, que não vive uma fase tão boa. Dois erros de saída de bola atrapalharam nosso objetivo. A gente não estava criando, mas a equipe deles também não estava criando tanto. Em duas bolas, resolveram a partida. Agora é pensar no próximo jogo - disse o capitão do Galo.

Tabela
> Confira classificação e simulador do Brasileiro clicando aqui

A derrota em São Paulo distanciou ainda mais os mineiros do sonho de chegar ao G6, pois permaneceu com 35 pontos, estacionando na 12ªposição e já vê com perigo a aproximação de Botafogo(33 pontos) e Fortaleza(32 pontos) na classificação.

O Galo volta a campo na quarta-feira, 30, às 19h30, diante da Chapecoense, desesperada na luta contra o Z4, no Independência, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Lance! no Google News