Ricardo Oliveira se recupera de virose e volta a treinar com elenco

Técnico Thiago Larghi opta por fechar atividade desta segunda-feira, na Cidade do Galo. Equipe alvinegra se prepara para encarar Tricolor Gaúcho, na Arena do Grêmio<br>

Escrito por

O técnico Thiago Larghi, do Atlético-MG, optou por fechar o treino, desta segunda-feira, na Cidade do Galo. A novidade foi a volta de Ricardo Oliveira, que não participava das atividades há uma semana. O atacante se recuperou de uma virose e está à disposição para o próximo compromisso do time alvinegro no Brasileirão.

Além do camisa 9, o treinador pôde contar com o retorno do atacante Clayton. O jogador participou pela primeira vez de uma atividade com os demais companheiros. O atleta estava afastado por causa de uma lesão no joelho esquerdo. Após cirurgia e recuperação, Clayton dá início a transição do departamento médico para o campo.

Matheus Galdezani, por outro lado, foi ausência no treinamento desta segunda-feira. O volante está com uma virose. Gustavo Blanco iniciou o trabalho de fisioterapia. O atleta lesionou o joelho esquerdo e passou por cirurgia na última quarta-feira. A expectativa é que o volante volte aos gramados só na próxima temporada. 

O primeiro adversário do Atlético-MG na volta do Brasileirão é o Grêmio. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 21h45, em Porto Alegre. 

O Galo deve ir a campo contra o Tricolor Gaúcho com: Victor; Patric, Gabriel, Juninho e Fábio Santos; José Welison e Elias; Chará, Luan e Tomás Andrade; Ricardo Oliveira.

Siga o Lance! no Google News