Robinho volta a treinar, é relacionado e deve ser titular contra o Colo Colo
Atacante está recuperado de uma infecção na coxa esquerda, que o tirou do jogo contra o clube chileno na última quarta-feira, em Santiago
Para aliviar a perda do goleiro Victor, que passará por uma cirurgia no joelho direito e desfalcará o Galo por até seis semanas, o técnico Diego Aguirre recebeu uma boa notícia nesta terça-feira. Às vésperas do jogo contra o Colo Colo, pela Grupo 5 da Libertadores, o atacante Robinho voltou aos treinos e está relacionado para a partida desta quarta-feira na Arena Independência.
Fora do jogo da última quarta-feira - empate em 0 a 0 no Estádio Monumental, em Santiago -, Robinho recuperou-se da infecção na coxa esquerda e do quadro febril, causados pela picada de um inseto. O camisa 7 deve formar o setor ofensivo do Atlético-MG ao lado de Luan e Lucas Pratto.
Para o jogo desta quarta-feira, que pode encaminhar a classificação do Galo no Grupo 5 da Libertadores, o técnico Diego Aguirre deve mandar a campo a seguinte equipe: Giovanni; Marcos Rocha, Léo Silva, Erazo e Douglas Santos; Júnior Urso, Rafael Carioca e Cazares; Luan, Robinho e Lucas Pratto.
Goleiros: Giovanni e Uilson.
Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos, Patric e Carlos César.
Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Tiago e Edcarlos.
Volantes: Rafael Carioca, Júnior Urso, Eduardo e Lucas Cândido.
Meia: Juan Cazares.
Atacantes: Lucas Cândido, Luan, Robinho e Hyuri.