O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, descartou a saída do meia Nacho Fernández do Galo por causa da dívida do clube mineiro com o River Plate.
Segundo o dirigente do clube mineiro, a dívida de fato existe, no entanto, não será ela a responsável por fazer o clube se desfazer de um ativo.
"Muito se fala por conta da dívida do Galo com o River, e a dívida de fato existe, mas não é isso que vai fazer a gente fazer uma negociação que não agrade o Galo. O Nacho tem mais um ano de contrato conosco", destacou Caetano em entrevista à Rádio Super.
Na Argentina, a transferência é tratada como certa. O Atlético deve cerca de US$ 1,6 milhão dos US$ 6 milhões do total da dívida. Segundo a imprensa do país vizinho, será dessa dívida que o antigo clube do jogador pretende utilizar.
Rodrigo Caetano esclareceu ainda que Nacho tem contrato com o Galo e somente a vontade de sair poderá ser um diferencial.
"Até o presente momento não tem nada que nos mova ou nos motive a realizar essa negociação. Agora, se tiver um tipo de proposta boa e for o desejo do atleta sair, a gente vai ter que pensar a respeito", concluiu.