O Atlético-MG divulgou a lista de relacionados para a viagem à Venezuela, onde o time encara nesta quarta-feira, 22, o Carabobo, pela segunda fase da Copa Libertadores da América. Veja os nomes abaixo.
A equipe brasileira vai levar 24 jogadores, mas terá um desfalque certo: o atacante Hulk, que testou positivo para a Covid-19, não estará com o grupo que fará o primeiro jogo na competição continental.
Outras duas ausências são dos atacantes Vargas e Pavón, que estão suspensos, e não poderão entrar em campo.; O chileno poderá voltar no duelo da volta, mas o argentino ainda tem de cumprir uma punição de seis jogos por uma confusão dos tempos de Boca Juniores, em 2021, em duelo justamente contra o Galo, no Mineirão. Pavón só estará apto a jogar, caso o Atlético chegue na fase de grupos da Libertadores.
Eduardo Coudet convocou para o lugar do camisa 7 e artilheiro do time o jovem Cadu, cria da base alvinegra, e que jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início do ano, tendo uma boa participação na competição de base.
O duelo de volta entre os dois times será no dia 1º de março, às 21h30, no Mineirão. Quem passar desta etapa, vai encarar Milionários, da Colômbia, ou Universidad de Quito, do Equador, na terceira fase do torneio.