Sem tempo para preparar a equipe, Levir não inventa na escalação
<br>O treinador, recém-chegado à equipe, realizou um treinamento com o time e colocará a base deixada por Thiago Larghi contra o Flu
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG terá um velho conhecido no comando da equipe na partida contra o Fluminense. Levir Culpi retorna à equipe mineira pela quinta vez para tentar uma arrancada que garanta pelo menos uma vaga na fase preliminar na Libertadores do ano que vem. O alvinegro está em sexto na tabela com 46 pontos.
A queda de Thiago Larghi pegou o elenco de surpresa e os primeiros contatos com Levir foram mais de conversas do que de ajustes táticos no time. Com o pouco tempo para preparar o Galo, Levir não inventou e levará a campo o mesmo time titular que Larghi vinha escalando.
O trabalho de Levir com os jogadores se pautou mais por conversas com o time, tentando ajustar detalhes que tem faltado nos jogos, como melhor trabalho na ultima bola para conseguir finalizações melhores.
Para o atacante Edinho, o momento no clube é para se unir em prol do coletivo e conseguir a vaga na Libertadores e espera que Levir consiga dar a liga que anda em falta no Galo.
- A gente precisa unir o grupo. O time focado e unido vence qualquer barreira. Essa é a filosofia dele e creio que ele vai nos ajudar muito na reta final. É um cara que passa bastante confiança para a gente e vai somar bastante, disse.
Levir Culpi deverá escalar:
Victor, Emerson, Maidana, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Elias, Luan, Cazares, Chará e Ricardo Oliveira.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias