Sérgio Sette Câmara se despede do Galo e diz que o ‘dever foi cumprido’
O presidente alvinegro entrega o cargo para Sérgio Coelho no dia 4 de janeiro
A “Era Sérgio Sette Câmara'' está no fim. O futuro ex-presidente do Atlético-MG, entrega o cargo para Sérgio Coelho no dia 4 de janeiro. O atual mandatário fez sua despedida oficial esta semana e postou em sua conta do Twitter que encerrou um ciclo pelo clube, que comandou de 2018 até o fim de 2020.
- Enfrentei, com coragem e determinação, inúmeros desafios e obstáculos, para entregar o clube muito melhor, organizado, com futebol profissional masculino e feminino, e de base reestruturados, e preparados para dar o retorno que tanto almejamos - postou Sette Câmara.
CONFIRA A TABELA DA SÉRIE A ATUALIZADA
Sérgio Sette Câmara foi eleito em dezembro de 2017 e não quis tentar um novo mandato, cedendo espaço para Sérgio Coelho, que conta com o apoio dos mecenas do clube, os 4R´s. O grupo é formado pelo ex-presidente Ricardo Guimarães, pelo vice do conselho, Rafael Menin, e pelos conselheiros Rubens Menin e Renato Salvador.
Em sua passagem pelo Galo, Sette Câmara teve apenas um título, o Mineiro de 2020, tendo notabilizado sua gestão por acertos administrativos e saneamento financeiros.
Os próximos três anos terão Sérgio Coelho, o vice, José Murilo Procópio no comando do clube, e o colegiado, formado pelos empresários citados acima.
Fim de um ciclo! Cumpri, hoje, meu último dia de expediente no @Atletico. pic.twitter.com/bzmOpGAHaW
— Sergio Sette Camara (@camara_sette) December 23, 2020