O uruguaio David Terans teve finalmente seu dia de brilho pelo clube. Quando chegou ao Atlético-MG , Terans não gerou muita expectativa no clube e entre os torcedores. O meia atacante era pouco utilizado por Thiago Larghi e sua sorte mudou quando Levir Culpi foi contratado.
Com o experiente treinador, Terans foi entrando nos jogos, se entrosando com a equipe e começando jogos, tendo mais minutos e melhorando o seu desempenho a cada partida.
Quando foi chamado para entrar no lugar de Luan, que sentiu dores e pediu para sair, Terans nem imaginava que seria um dos heróis do jogo na vitória gigante em cima do Inter, que não havia perdido nenhum jogo em casa até a noite desta quinta-feira.
Terans deixou o campo extasiado pelo primeiro gol com a camisa do Galo e ainda com a possibilidade de ter ajudado o clube a se classificar para a Libertadores de 2019.
- Era um jogo muito difícil, contra um time que joga muito bem. Viemos fazer nosso trabalho. São três pontos importantes para seguir brigando por uma vaga na Libertadores. Estou muito feliz com a vitória e o gol, disse Terans.
Se o Atlético-MG conseguir mais três pontos contra o Santos ,no próximo sábado, na Vila Belmiro, se garante no G6 e vai para a fase preliminar da Libertadores no ano que vem.