Thiago Larghi reconhece erro em gol do Inter, mas indica vontade do time
Com as chegadas dos reforços, muitas mudanças precisam ser feitas, o que compromete alguns pontos: 'São muitas mudanças acontecendo, e isso requer tempo'
Em noite de granizo e queda de energia, o Atlético-MG acabou derrotado pelo Internacional, por 1 a 0, nesta segunda-feira, no Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Thiago Larghi lamentou o resultado, porém não reclamou da vontade do elenco e ressaltou o vacilo, que determinou o resultado final.
- Acho que a gente viu, reviu, mas nos desconcentramos com o lance do menino Hulk. A gente está sentindo muito, infelizmente, tivemos uma desatenção que acabou comprometendo o resultado. Mas acredito que o time se entregou, mas não deu.
Com a chegada dos reforços, muitas mudanças foram feitas no ataque e na defesa. Destacou que qualquer bobeira compromete o resultado final.
-A gente esta lutando. São muitas mudanças acontecendo no meio e no ataque, e isso requer tempo. O Estadual nos deu margem para fazer o trabalho inicial, mas agora é montagem enfrentando os grandes, onde em uma bobeira pode ser penalizado.
O Galo volta ao Independência no próximo domingo para receber o Santos, às 11h. O Colorado joga novamente na segunda, contra o Fluminense, às 20h, no Maracanã.