Tite volta a citar Hulk, do Atlético-MG, entre monitorados para a Copa do Mundo
Treinador da Seleção Brasileira citou jogador do Galo em entrevista coletiva nesta quinta
Treinador da Seleção Brasileira, Tite voltou a citar Hulk, atacante do Atlético-MG, como um dos jogadores monitorados para serem convocados para a Copa do Mundo do Qatar. Com 26 atletas a serem chamados, o técnico destacou o camisa sete do Galo.
Em entrevista para jornalistas do Nordeste, Tite falou sobre Hulk dando ênfase na possibilidade de lesão de atletas até a data da convocação, que acontecerá no dia sete de novembro. O treinador também citou jogadores como Daniel Alves e Roberto Firmino.
- Não gosto de falar, mas é realidade que até há risco de lesão e temos que ter todos eles monitorados para que estejam nas suas melhores condições. Nisso está o Matheus Cunha, Hulk, uma série de atletas importantes. O Pedro, o Firmino, que voltou a fazer gols. - explicou Tite.
Nas últimas semanas, Hulk voltou a se destacar com suas atuações no Atlético-MG. Entretanto, o atleta não participou da última parte do Alvinegro, contra o Ceará, por lesão na panturrilha. É esperado que Hulk volte aos gramados neste sábado, contra o Flamengo.