Ainda à espera de seu novo técnico, Luiz Felipe Scolari, o Atlético-MG treinou neste sábado, 17 de junho, em preparação para a partida da próxima quarta-feira, dia 21, contra o Fluminense, pelo Brasileirão. A atividade contou com três boas notícias. Alan Kardec, Allan e Pedrinho, que ainda estão entregues ao Departamento Médico, evoluíram na recuperação de suas lesões e apareceram em campo.
O trio, no entanto, ainda não tem previsão de retorno e não deve ser opção para o próximo confronto. No entanto, os três jogadores serão liberados brevemente e poderão reforçar o plantel alvinegro, agora comandado por Felipão.
+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!
Ausente há mais tempo, o atacante Alan Kardec não atua desde outubro do ano passado. O jogador segue em recuperação de uma cirurgia para retirada de uma hérnia de disco. A tendência é que Kardec volte aos relacionados no próximo mês, segundo o que foi apurado pela equipe Valinor Conteúdo.
O volante Allan, por sua vez, não joga desde o mês de março. O atleta sofreu uma fratura por estresse na coluna, e ainda está longe de ficar à disposição de Felipão. No entanto, Scolari pediu para o Atlético-MG manter o jogador, que desperta o interesse de outros clubes brasileiros, no elenco. Vale lembrar que, oficialmente, o Galo não comenta eventuais negociações.
Por último, o meio-campista Pedrinho também segue em evolução. O jogador, que sofreu uma lesão muscular, não atua desde abril, mas, conforme noticiou a equipe Valinor Conteúdo, o Atlético-MG está próximo de estender seu vínculo por empréstimo, junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.