Diego Godín está vivendo seus últimos dias como jogador do Atlético-MG. O técnico Turco Mohamed confirmou a negociação pela saída do atleta, que deseja jogar mais tempo pensando na Copa do Mundo em novembro.
O zagueiro uruguaio chegou ao Atlético-MG em janeiro de 2022. Apesar de chegar como titular, Godín não se firmou na equipe principal do Galo. Assim, passou a ter poucas chances após virar reserva, sendo a quarta ou quinta opção do técnico Turco.
- Diego (Godín) certamente vai sair. Voltou o Alonso, e o Junior ainda precisa de minutos. Então decidimos que era a melhor decisão, e nada mais - expressou o técnico Antonio Mohamed.
O provável destino de Godín é o Vélez Sarsfield, da Argentina. O jogador deverá ir para a sua quarta Copa do Mundo com a Seleção do Uruguai.
Com a camisa do Atlético-MG, Godín disputou nove partidas e marcou um gol. O defensor foi contratado para suprir a ausência de Junior Alonso, que se transferiu para o Krasnodar, da Rússia. No entanto, devido à invasão russa à Ucrânia, os contratos dos atletas estrangeiros foram cancelados, o que possibilitou o retorno de Alonso ao Galo.