A temporada do Atlético-MG começa com novidade dentro e fora de campo. Nesta quinta-feira, o clube que é parceiro da Uber desde setembro de 2017, ampliou o contrato de patrocínio e a empresa passará a ter sua marca estampada em um lugar um tanto diferente: na gola da camisa de jogo.
O novo acordo tem duração de uma temporada e a expectativa da renovação é boa por parte dos dirigentes alvinegros. Diretor de Administração e Controle do Atlético, Bebeto de Freitas citou a importância do acordo na valorização do sócio-torcedor, que tem benefícios no uso do aplicativo.
- O importante é a questão estratégica que temos este ano, de valorizar cada vez mais o nosso sócio-torcedor, oferecendo serviços, e esse é um patrocínio estratégico para isso. É a primeira vez que se utiliza a gola da camisa como propriedade comercial, um pontapé inicial muito importante para nós. Esperamos que continue assim, que a gente tenha mais oportunidades e estreite essa relação com o sócio-torcedor
Lucas Couto, que ocupa o cargo de diretor de planejamento e Marketing do Atlético, também comemorou a continuidade da parceria.
- A Uber é uma grande parceira do Atlético e, agora, estará na gola da camisa, que é um lugar inovador, uma propriedade que estamos comercializando pela primeira vez aqui no clube.
Em 2017, as equipes findaram acordo com validade até dezembro. A marca foi estampada dentro no número nas costas da camisa de jogo e os sócios-torcedores foram beneficiados com descontos nas corridas.