O Atlético-MG informou, nesta segunda-feira, 10 de abril, que o atacante Eduardo Vargas sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. Exames de imagem constataram um estiramento do ligamento colateral medial e um edema ósseo no chileno, que já iniciou tratamento fisioterápico. O Galo não divulgou o tempo estimado para recuperação do atleta.
Vargas sofreu a lesão durante a derrota da última quinta-feira, 06 de abril, contra o Libertad-PAR, pela Libertadores. O chileno não vive seu melhor momento com a camisa alvinegra, e é alvo de constantes críticas do torcedor atleticano.
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas movimentações do Galo no mercado da bola
Agora, Eduardo Vargas se junta a Guilherme Arana, Igor Rabello, Allan e Alan Kardec no Departamento Médico do Atlético-MG. Todos os jogadores citados não têm previsão de retorno aos gramados.
BOA NOTÍCIA!
Por outro lado, o meio-campista Hyoran, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, foi liberado e está de volta aos treinos. Agora, fica a expectativa para que o jogador esteja à disposição de Eduardo Coudet para a partida da próxima quarta-feira, contra o Brasil-RS, pela terceira fase da Copa do Brasil.