O elenco do Galo fez trabalhos de regeneração na Cidade do Galo visando o jogo contra o Goiás, quarta-feira, 6 de novembro, às 20h, no Mineirão, pela 31ª rodada do Brasileiro.
A novidade no treino no CT atleticano foi a presença do volante Jair nos trabalhos de bola. O jogador está se recuperando de um estiramento muscular na parte posterior da coxa direita.
Jair já estava fazendo atividades físicas no clube e evoluiu para contato com bola esta semana. O volante se lesionou no dia 26 de setembro, no primeiro tempo do duelo contra o Colón-ARG, pela Copa Sul-Americana. O meio de campo tinha acabado de se recuperar de outro problema muscular, sofrido 20 dias antes na derrota do alvinegro para o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.
O lateral-direito Guga não participou das atividades com o elenco atleticano, pois ainda está sob observação após chocar a cabeça em uma disputa de bola com com o lateral-esquerdo Carlinhos, do Fortaleza. Guga teve que ser substituído e foi levado para o hospital, como manda o protocolo de concussões da FIFA. O lateral pode não jogar diante do Goiás.
Ausências certas são do meia-atacante Geuvânio, expulso no empate com o Fortaleza e de Nathan, com lesão muscular confirmada, sem data para retorno. Para os seus lugares, Vagner Mancini terá as voltas de Cazares e Otero, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Elias, que ficou no banco na capital cearense, deve ganhar nova chance na equipe.