As caras novas marcaram o início dos treinamentos do Atlético-MG visando o ano de 2016. O meia equatoriano Juan Cazares, que tem sua negociação marcada por polêmica, trabalhou normalmente sob o olhar de Diego Aguirre, ao lado dos reforços Erazo e Hyuri na Cidade do Galo.
O meia equatoriano tem seus direitos econômicos questionados por Independiente del Valle (EQU) e Banfield (ARG). Alheio à situação, o jogador de 23 anos participava das atividades com Aguirre e o preparador físico Carlinhos Neves.
Outro equatoriano que participou da atividade, Erazo teve a companhia de um jogador que tem sua saída do Atlético-MG especulada. Jemerson, cogitado em clubes do exterior, se reapresentou normalmente.
A única ausência confirmada que está nos planos do clube foi a do atacante André. O jogador, que defendeu o Sport no ano passado, se reapresentará nesta terça-feira.
O presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, concederá entrevista coletiva ao final do treinamento. O diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, adiantou ao "Estado de Minas" que as negociações em pauta serão detalhadas na entrevista.
Confira o plantel que se reapresentou no Atlético-MG:
Goleiros: Victor, Giovanni e Uilson
Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson, Edcarlos, Tiago, Jesiel, Gabriel e Erazo
Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos, Patric, Mansur e Carlos César
Volantes: Rafael Carioca, Leandro Donizete, Lucas Cândido, Eduardo e Yago
Meias: Giovanni Augusto, Dátolo, Dodô, Hyuri e Cazares
Atacantes: Lucas Pratto, Luan, Carlos, Thiago Ribeiro, Henrique e Pablo