Alexandre Mattos, diretor do Athletico, relata ‘postura agressiva’ do árbitro e pisão do bandeirinha
Segundo Mattos, o árbitro teria proferido xingamentos e o bandeirinha teria pisado no preparador físico do Furacão
- Matéria
- Mais Notícias
Após a partida de ida da semifinal da Libertadores, vencida pelo Athletico por 1 a 0, contra o Palmeiras, Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube paranaense, relatou uma postura agressiva de Roberto Tobar (CHI), árbitro do jogo.
Relacionadas
> Felipão no top 3: veja os técnicos com mais vitórias na Libertadores
> Clique e confira a tabela completa e simulador da Libertadores!
- Na saída do jogo, ele veio em uma postura agressiva, falando palavrões, que não dá nem para repetir. Nós fomos repudia-lo disso - declarou Mattos.
Essa não foi a única denúncia feita pela equipe do Athletico. Alexandre passou a palavra para Túlio Flores, preparador físico do Furacão. Ele disse ter sido pisado por um dos bandeirinhas e deu sua versão sobre o acontecimento.
- Chego para falar com o Vitor Roque, pedindo para ele ir para a linha de fundo, porque era um lateral e não tinha impedimento. E eu fui pisado pelo bandeira, fui agredido. Vocês viram ali que eu acabei me exaltando, os jogadores me seguraram. Isso tem que ser relatado, isso tem que ser mostrado - disse Túlio Flores.
Após relatar todo imbróglio entre a comissão do Athletico-PR e a equipe de arbitragem, Alexandre Mattos deixou claro que irá protocolar todo incidente para a Conmebol e tomará todas medidas legais para tratar o caso.
- Nós vamos fazer os meios legais. Como ele faria se fosse com ele, sei lá o que ele vai escrever (na súmula) - concluiu o diretor de futebol do Athletico.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias