Athletico Paranaense x Bolívar: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo pela Libertadores

Furação precisa reverter vantagem de dois gols para avançar na competição

Escrito por

O Athletico terá missão difícil na noite desta terça-feira (8). O Furacão encara o Bolívar, na Ligga Arena, às 21h (de Brasília), no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Na ida, o time boliviano venceu por 3 a 1. Para avançar às quartas de final no tempo regulamentar, o rubro-negro precisa vencer por três ou mais gols de diferença; uma vitória por dois gols levaria a decisão para os pênaltis.

+ Como toda partida na Libertadores, o jogo será muito disputado e os mercados da Lance! Betting estão a todo vapor. Confira!

+ Quando serão as quartas de final da Libertadores? Veja datas dos jogos

+ Confira todas estatísticas, dicas e odds da Lance! Betting para apostar nesse jogão!

A boa notícia é que o Athletico conta com a volta de titulares para o confronto: os volantes Erick, preservado, e Vidal, suspenso, ficaram de fora do jogo contra o Santos, na qual o CAP entrou majoritariamente com reservas. O zagueiro e capitão Thiago Heleno, que ficou de fora do jogo de ida, está confirmado para a partida após retornar ao time no fim de semana.

O Bolívar não tem desfalques confirmados e vem de vitória pelo Campeonato Boliviano, uma goleada de 6 a 1 sobre o Blooming. A equipe ocupa a terceira colocação da competição.

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo!

ATHLETICO x BOLÍVAR

Local: Liga Arena, Curitiba
Data e hora: 08/08/2023, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Kevin Ortega-PER
Assistentes: Michael Orue-PER e Jesús Sánchez-PER
VAR: Francisco Gilalbert-CHI
Onde assistir: ESPN e Star+

ATHLETICO: Bento; Khellven (Madson), Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho, Vidal, Vitor Bueno (Cuello), Vitor Roque e Canobbio. Técnico: Wesley Carvalho.

Desfalques: Pedro Henrique, Fernando, Christian, Alex Santana, William Bigode e Rômulo (lesionados)

BOLÍVAR:  Lampe; Bentaberry; Ferreyra, José Sagredo e Roberto Fernández; Justiniano, Chávez e Villamil; Villarroel, Pato Rodríguez e Ronnie Fernández. Técnico: Beñat San José.

Desfalques: -

Siga o Lance! no Google News