Com pior momento do Athletico na temporada, Bissoli é a esperança de gols para reviravolta
Com oito gols em 16 jogos, atacante é o artilheiro da equipe em 2020<br>
Um dos reforços do Athletico para a temporada, Guilherme Bissoli chegou sem muito status e para defender a equipe Sub-23 no Campeonato Paraense, porém disputou os amistosos de pré-temporada com o elenco principal e se destacou, marcando dois gols em três jogos. Com isso, ganhou oportunidades no profissional e soube aproveitar muito bem.
Em sua segunda partida no estadual, balançou as redes duas vezes na goleada contra o Cascavel. Na semana seguinte, estreando na Libertadores, o atacante marcou um golaço de letra contra o Peñarol, decretando a vitória por 1 a 0 na primeira partida da fase da grupos.
Após a paralisação por conta da pandemia, Bissoli retornou aos gramados em grande fase. Nos três primeiros jogos, válidos pelo Paranaense, fez quatro gols e se consolidou na artilharia da competição. Porém, na final, não conseguiu disputar os 180 minutos por conta da lesão na coxa direita.
O atacante fez tratamento intensivo e conseguiu voltar a defender o Furacão justamente contra o São Paulo, clube que o revelou, porém o resultado não foi positivo: 1 a 0 pro Tricolor. Desde então, o Athletico empatou contra o RB Bragantino em casa e perdeu pro Vasco em São Januário.
Para reagir no Brasileirão, a equipe paranaense conta com Bissoli como um dos pilares na parte ofensiva. Em busca do mesmo objetivo, o centroavante visa recuperar a boa fase para voltar a balançar as redes e marcar seu primeiro gol no campeonato.