Felipão fala sobre o sonho de colocar o Athletico na final da Libertadores e pedidos dos filhos por aposentadoria
Treinador do Furacão terá pela frente o Palmeiras na semifinal do torneio continental<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Aos 73 anos, Luiz Felipe Scolari é um dos técnicos mais vitoriosos da história do futebol brasileiro e vive a expectativa de mais uma semifinal da Libertadores da América, desta vez, no comando do Athletico.
Relacionadas
Em conversa com a Conmebol Libertadores, o treinador abriu o jogo e falou do sonho que tem em mente: colocar o Furacão na decisão da maior competição de clubes da América do Sul.
- Uma emoção de estar trabalhando em uma equipe como hoje, o meu Furacão, o meu Athletico, que pode chegar a uma final de Libertadores, que era um sonho nosso. O sonho do Athletico que passou a ser meu e dos atletas. Estamos perto - afirmou.
+ Cristiano Ronaldo na mira de gigante inglês, Flamengo anuncia saída de atacante… o Dia do Mercado!
Em outro trecho do bate-papo, Scolari comentou sobre a aposentadoria e a conversa com os filhos para aproveitar um pouco mais a sua família nos próximos anos.
- Eu sinto nesse momento que eles estão dizendo: "Ah, pai, tanto tempo não ficaste em casa, que trabalhaste, dedicaste ao futebol". Não que não me dedicasse aos filhos, mas deixei um pouco de lado para que a esposa cuidasse da educação destes meninos. "Não está na hora de a gente viver um pouco mais, de viajar, de sair um pouco do trabalho e coisa e tal?". Eles já vinham falando isso - contou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias