Mais um clube com marca de apostas esportivas como patrocinador

Athletico Paranaense fechou acordo com a Betmotion

Escrito por

Mais um time da elite do futebol brasileiro tem como patrocinador uma marca de apostas esportivas. O Athletico Paranaense acabou de anunciar que a Betmotion é o seu novo parceiro. E, a partir de agora, o logo da operadora irá estampar a parte inferior das costas do manto athleticano. Além da camisa, o logo da empresa também deve aparecer nas transmissões do Furacão live, plataforma de streaming do time que transmite todas as partidas da equipe no Campeonato Brasileiro em que o Furacão é o mandante. A parceria terá uma duração de pelo menos 12 meses, e com esse acordo o Athletico Paranaense se torna a 15ª equipe brasileira a ter uma casa de apostas como patrocinadora somente na Série A do Brasileirão.

Com essa nova colaboração, a operadora também deve participar de ações exclusivas feitas para o Sócios Furacão durante as transmissões dos jogos da equipe - sendo que os torcedores do Athletico terão bônus e vantagens dentro do Betmotion. Após a confirmação da parceria, o Diretor Comercial e de Relações Institucionais do clube, Mauro Holzmann, deu boas-vindas ao novo parceiro:

- O Athletico dá as boas-vindas ao Betmotion, um dos maiores sites de entretenimento em apostas esportivas. Estamos orgulhosos dessa parceria, que desejamos ser bastante duradoura.

Já o Country Manager da operadora, Angelo Alberoni, comemorou a colaboração entre as instituições, afirmando que “o Athletico é pioneiro em muitas ações e nada melhor do que fomentar o esporte nacional ao lado de quem procura melhorar o futebol. As duas partes têm como característica serem inovadoras e posso dizer que o acerto vai muito além da marca na camisa. O torcedor pode esperar ações em conjunto com ativações”.

A Betmotion é considerada uma empresa pioneira no seu setor, e tem atuado em diversas frentes, tendo mais de 40 provedores que cobrem 3.500 jogos de diferentes áreas, sejam elas casas de apostas com bônus sem depósito, bingo, passando também por jogos de cassino, entre outras modalidades de jogatina. No Brasil, além do futebol, a empresa é também patrocinadora do Novo Basquete Brasil e conta com Cristiane, atacante da seleção brasileira feminina, como Embaixadora.

Brasil é o Centro

Nos últimos anos o Brasil tem se consolidado como um dos mercados que mais crescem quando o assunto são as apostas esportivas. E é bem fácil notar o crescimento das empresas desse setor por aqui, principalmente quando olhamos para o futebol e basquete nacional. E toda essa movimentação em direção ao mercado brasileiro não é por acaso, já que o país tem se aproximado cada vez mais de uma regulamentação do setor, o que deve melhorar ainda mais a atuação de companhias do ramo dos jogos de azar no Brasil.

O território tupiniquim tem sido o centro dos investimentos de diversas casas de apostas, que buscam se consolidar no país. Sendo que o Brasil conta com mais de 200 milhões de habitantes e uma parcela considerável dessa população é apaixonada pelos esportes, principalmente o futebol. Isso justifica os 15 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro receberem patrocínios das operadoras - e sabe-se que atualmente que o futebol concentra 70% do foco dos palpiteiros de plantão, mas apostas envolvendo o futebol americano e corridas de cavalo têm ganhado seu espaço.

E com a chegada de novas empresas do setor, a variedade de eventos esportivos cobertos por elas devem aumentar também. Por conta desses fatores, nunca foi tão fácil dar seus palpites. Mas os usuários devem sempre tomar cuidado na hora de escolher uma plataforma para dar seus palpites. Uma dica simples, é sempre buscar aquelas plataformas que já tem um nome consolidado no mercado mundial e que seguem protocolos de segurança rigorosos e modernos, garantindo a integridade dos usuários.

Siga o Lance! no Google News