No Athletico-PR desde o final de março, o lateral-direito Orejuela chegou ao time como titular mas, devido a dores no joelho, permaneceu fora da lista de alternativas para o setor onde Khellven se consolidou.
>Gafes em camisas de jogadores de futebol: relembre erros famosos
E, na partida contra o Bragantino do último sábado (25), pelo Campeonato Brasileiro, o lateral foi titular pela primeira vez desde que Felipão assumiu o grupo e, com apenas 16 minutos de bola rolando, balançou as redes para o segundo gol do Furacão no jogo que terminou em 4 a 2 para o time da Baixada. Antes disso, já havia ficado no banco de reservas no triunfo por 2 a 1, diante do Bahia, pela Copa do Brasil.
Melhor atleta em campo segundo as estatísticas, o colombiano foi essencial para a vitória rubro-negra sendo importante tanto defensivamente quanto ofensivamente. Com 80% dos passes certos e 29 toques na bola, além do gol, o jogador somou um passe decisivo, quatro desarmes, dois cortes e 11 divididas ganhas.
Jogador mais caçado do Athletico, Orejuela também sofreu quatro faltas além de ser o autor de finalização certeira que culminou em seu primeiro tento pelo clube.
Nessa semana, mais precisamente na próxima terça-feira (28), o Athletico volta a atuar em seus domínios, porém no primeiro confronto das oitavas de final da Libertadores, onde recebe o Libertad.