Paulo André deixa o cargo de diretor de futebol do Athletico
Após reunião com a diretoria, o executivo entregou o cargo e teve o pedido aceito
- Matéria
- Mais Notícias
Fim da linha para Paulo André no Athletico. Após reunião da diretoria, o homem forte do futebol entregou o seu cargo e aumentou a crise institucional e técnica que o Furacão atravessa na temporada.
Relacionadas
Na nota divulgada pelo clube, o Athletico deixa claro que pesou o momento do time na disputa do Campeonato Brasileiro, onde o Furacão se encontra na zona de rebaixamento, com apenas 16 pontos.
Esta é mais uma saída do departamento de futebol em pouco tempo. Na semana passada, o técnico Eduardo Barros e o auxiliar Rogério Corrêa, haviam deixado o Athletico.
Confira a nota:
Na noite desta segunda-feira (26), Paulo André Benini colocou o cargo de Diretor de Futebol à disposição do Athletico Paranaense e a Direção do Clube aceitou o pedido. Dentre os motivos para o comum acordo estão a situação em que se encontra a equipe profissional no Campeonato Brasileiro e o planejamento para a temporada de 2020.
Também colaborou o ano atípico, devido à pandemia de COVID-19, quando não houve condições de desenvolver da melhor forma os atletas Sub-23 para compor o elenco principal, assim como realizado nos anos anteriores.
O Club Athletico Paranaense agradece Paulo André pelos serviços prestados como atleta e como diretor e deseja sucesso na continuidade de sua carreira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias