Após semanas de negociações, a transação para que Tomás Cuello se tornasse reforço do Athletico-PR foi devidamente concluída com a oficialização da chegada do atacante argentino no Furacão.
Não deixe de baixar o aplicativo de resultados do LANCE!
O atleta que disputou a última temporada emprestado pelo Atlético Tucumán ao Bragantino teve 50% dos seus direitos adquiridos junto ao clube da Argentina por 2,5 milhões de dólares, algo que está próximo a casa dos R$ 13 milhões e configura a maior compra da história do rubro-negro.
Cuello teria chegado a manifestar que desejava seguir no Bragantino ao ponto do Diretor Executivo, Thiago Scuro, falar com otimismo sobre a possibilidade de adquirir o jogador de 21 anos em definitivo.
Porém, agora vestindo as cores do Athletico, o discurso do atleta foi de elogios tanto a questão estrutural como também a torcida e a própria capital do estado paranaense:
- Agradeço a todos do Athletico Paranaense pela recepção que tive aqui. Vejo que é um clube que tem uma grande estrutura. Estou muito feliz em estar aqui. E agora, bastante ansioso para começar a treinar e logo ficar à disposição da comissão técnica para as partidas.
- Acredito que este será um ano muito vitorioso para o Athletico Paranaense. Venho para somar aos meus companheiros e a todos aqui do clube. As referências que tive da cidade de Curitiba e do Athletico Paranaense foram as melhores possíveis. Então, tomara que eu possa ficar por muito tempo aqui e ajudar o clube a obter ainda mais conquistas - concluiu.