O Athletico-PR surpreendeu muita gente e desbancou o favorito Flamengo na Copa do Brasil. Após o duelo, o sempre sereno Tiago Nunes não conteve a sua alegria e destacou a força do seu elenco que faz história com a camisa do Furacão.
‘Fé e trabalho é o sentimento que moveu e que move nosso grupo, temos como característica acreditar sempre. Já demos provas de que quando estamos com o nível de confiança muito alto, conseguimos bater de frente com qualquer equipe’, destacou.
Sobrou até mesmo para o técnico Jorge Jesus, que reclamou da grama sintética usada na Arena da Baixada. Direto na resposta, o comandante do Furacão afirmou que o clube paranaense não faz nada de irregular e não usa muleta para justificar insucesso.
‘Nunca colocamos nenhuma muleta em relação à nossa performance. Quando não vencemos fora, assumimos a nossa responsabilidade. Mas temos uma situação que chama a atenção, uma particularidade que é o gramado sintético. Pessoas usam muleta para justificar o seu trabalho. Não fazemos nada fora da lei, tudo dentro das regras do jogo’, alfinetou.
Na próxima fase da Copa do Brasil, o Furacão reencontra o Grêmio, mesmo adversário da edição 2013 e que o Athletico-PR levou a melhor.