Tiago Nunes relembra derrota na Recopa e vibra com vantagem
Treinador exaltou o triunfo dentro da Arena da Baixada e falou sobre o aprendizado com a derrota na final continental
- Matéria
- Mais Notícias
Os primeiros 90 minutos da grande final da Copa do Brasil chegaram ao fim com felicidade para o lado do Athletico-PR. Dentro de casa, o Furacão venceu o Internacional por 1 a 0 e está a um empate do título.
Relacionadas
Seguro nas respostas, o técnico Tiago Nunes exaltou a vantagem conquistada dentro de casa, ainda mais por saber da força do Colorado dentro do Beira-Rio.
‘Foi um jogo com ingredientes de uma final. Emocionalmente tenso, com duas equipes com características de jogo marcantes. Jogo muito parelho, as chances de gol foram muito parecidas. Em uma final tão parelha, qualquer vantagem é importante’, analisou.
Mesmo com essa pequena vantagem em relação ao Inter, o treinador relembrou o insucesso do Furacão na Recopa Sul-Americana, quando também derrotou o River Plate, mas foi superado fora de casa.
‘Já passamos por situações parecidas na temporada, o jogo contra o River Plate foi um grande aprendizado. Esperamos tirar o máximo de proveito do que já vivemos este ano’, afirmou o comandante rubro-negro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias