Volante do Athletico-PR reclama de postura defensiva do Boca Juniors
Bruno Guimarães criticou o time argentino por abdicar do jogo e vê a classificação em aberto
O Athletico-PR estreou com o pé esquerdo nas oitavas de final da Libertadores. Diante do Boca Juniors, a equipe de Tiago Nunes pouco apresentou na Arena da Baixada e acabou derrotado dentro de casa.
Um dos principais expoentes técnicos da equipe, o volante Bruno Guimarães, tratou de animar a torcida e garantiu que o duelo está aberto, já que a vantagem argentina é de apenas um gol.
‘O Boca veio pelo empate e ainda conseguiu vencer. Vamos treinar e buscar a classificação. Eles têm a vantagem, mas são 11 contra 11 e vamos buscar essa classificação’, declarou.
Confiante na vaga, o jogador cutucou a postura do Boca Juniors, que na sua visão, entrou em campo apenas para se defender.
‘O Boca entrou com uma proposta totalmente defensiva, com três volantes e apenas um cara para segurar a bola na frente’, analisou o volante.
Com o revés por 1 a 0, o Furacão precisa vencer por dois gols de diferença no jogo da La Bombonera. Os dois times voltam a se reencontrar na próxima quarta-feira, em Buenos Aires.