O Avaí só retorna aos gramados em julho, quando o Campeonato Brasileiro estiver de volta após a parada para a Copa América. Focado neste período de trabalhos sem partidas na temporada, o meia do time catarinense, André Moritz, espera o grupo se dedicando ao máximo para voltar com tudo no próximo mês.
'O primeiro semestre foi muito complicado. Nos tivemos uma grande sequência de jogos e isso nos prejudicou. Nós precisamos focar na preparação física e ter a cabeça no lugar para voltar em nível competitivo', declarou', disse.
O jogador ainda falou sobre a chegada do treinador Alberto Valentim ao clube, que assumiu a vaga de Geninho e terá a missão de evitar o rebaixamento.
'Valentim é um treinador que, apesar de jovem ainda, tem muita experiência e vem fazendo um trabalho intenso nos últimos dias. Essas próximas semanas serão fundamentais para ele implantar o método de trabalho dele para a equipe. Estamos muito confiantes para este segundo semestre', declarou.
Com nove rodadas disputadas, o Avaí está na lanterna do Brasileirão, com quatro pontos ganhos. Após a volta da Copa América, o Leão terá o Fortaleza, na Arena Castelão.