André Moritz quer manter ritmo para conquistar acesso: ‘Vamos lutar’
Meia do Avaí ainda foca no duelo contra a Ponte Preta no sábado, às 19h, na Ressacada. Leão se encontra na quinta colocação, com 28 pontos, um ponto do G-4
Brigando pelo acesso em 2018, o elenco do Avaí está fazendo um bom início de Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada. O meia André Moritz falou sobre a necessidade do grupo continuar evoluindo para lutar pela vaga no G-4 ao fim da segundona.
- Estamos lutando muito para manter a intensidade em todas as partidas visando a briga pelo acesso neste ano. Queremos muito fazer história e colocar o Avaí novamente na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Vamos lutar por isso, mas com os pés no chão, pensando sempre jogo a jogo - disse.
Moritz ainda destacou que o desejo da equipe é fazer um grande jogo com a Ponte Preta neste sábado, fora de casa.
- A Ponte Preta tem uma grande equipe e é sempre muito forte em sua casa. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos pontos como visitante novamente. Precisamos fazer uma ótima apresentação para conquistarmos esse objetivo - completou.
O Avaí está na quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos somados. O Leão está apenas um ponto do G-4, onde se encontra o Figueirense, com 29.