Após superar problema no coração, zagueiro celebra primeiro gol pelo Avaí
Douglas Bacelar sofreu com miocardite em 2022 e marcou o gol do empate do Avaí contra o Mirassol, pela Série B
- Matéria
- Mais Notícias
Douglas Bacelar viveu uma noite especial na segunda-feira (1). O zagueiro ficou perto de reforçar o Avaí em 2022, mas descobriu uma miocardite durante os exames. Após se recuperar, ele firmou vínculo com o Leão da Ilha em julho e marcou seu primeiro gol pelo clube no empate por 2 a 2 com o Mirassol, pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão.
Relacionadas
Douglas revelou estar totalmente recuperado do problema no coração e demonstrou felicidade em ter ajudado o Avaí.
- Acabei revelando em minha apresentação aqui no Avaí, mas durante um bom tempo, ficou apenas comigo e minha família. Descobri uma miocardite fazendo os exames aqui no clube no ano passado e foi um período difícil, mas quis me resguardar. Hoje estou 100% recuperado e pude ter a felicidade de ajudar o meu clube neste jogo fora de casa. Fazia tempo que não tinha esse gostinho de marcar um gol. Estou muito feliz - contou.
+ Veja tabela e simule os jogos da Série B do Brasileirão
Com o empate, o Avaí se mantém na 18ª colocação, dentro da zona do rebaixamento. O Leão da Ilha soma 18 pontos, com quatro vitórias, seis empates e dez derrotas, nos 21 jogos que disputou. Douglas reconheceu o mau momento da equipe e projetou o clássico do próximo sábado (5), contra o Criciúma.
- Sabemos que precisamos melhor fugir dessa situação ruim no Campeonato Brasileiro, mas buscamos um ponto importante fora de casa contra uma equipe que vem lutando pelo G-4. O próximo jogo é um clássico com muita história e temos que nos preparar bem. Precisamos fazer valer a força dentro de casa para buscar os três pontos - finalizou o zagueiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias