O Avaí entra em campo contra o Atlético-GO, nesta terça-feira, às 19h15, em busca de resultado positivo para continuar na G-4 da Série B. Atualmente, Leão da Ilha e Dragão estão com 25 pontos na tabela de classificação. Enquanto o time azurra está em quarto lugar, o Rubro-Negro está na quinta posição. Vale destacar que a equipe goiana não perde há cinco jogos e aposta nesse retrospecto para vencer na Ressacada. A partida adversário na luta direta pela vaga na zona de acesso.
Nos 14 confrontos entre Atlético-GO e Avaí, o Dragão venceu seis vezes, o Avaí cinco e os times empataram três vezes. A última vez que se enfrentaram foi em 2017 pela Série A e o Rubro-Negro levou a melhor vencendo por 2 a 0, na Ressacada.
O atacante Rodrigão é mais um do elenco que não estará à disposição do técnico Geninho para o duelo com o Atlético-GO, nesta terça-feira. Além dele, o treinador azurra não poderá contar com Airton, Capa, Judson e Renato, todos cumprindo suspensão.
O Leão da Ilha terá quatro desfalques por suspensão: o zagueiro Airton, os laterais Capa e Renato e o volante Judson, todos suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. O atacante Rodrigão é mais um do elenco que não estará à disposição do técnico Geninho para o duelo com o Atlético-GO, nesta terça-feira. O jogador está lesionado e está vetado para o duelo.
Diante disso, o Avaí deve ir a campo com: Aranha, Alemao, Betao, Marquinhos Silva; Guga, Luan, Pedro Castro, Joao Paulo; Getulio (Moritz), Romulo e Beltran.
O técnico Claudio Tencati também vai precisar fazer mudanças no Atlético-GO. O volante Rômulo recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, assim como o meia João Paulo, que foi expulso. Fernandes e Tomas Bastos devem substituir os jogadores. Alisson retorna ao time no lugar de Jonathan.
O provável Atlético-GO para esse jogo é: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Fernandes e Tomas Bastos; André Luís, Júnior Brandão e Renato Kayser.