Augusto Inácio não esconde insatisfação em pouco tempo de trabalho no Brasil
Técnico português criticou experiência no futebol brasileiro: "no início é tudo uma maravilha, dizem que estão conosco, mas é tudo mentira"
- Matéria
- Mais Notícias
Recém-demitido após uma breve passagem ao clube de Santa Catarina, Augusto Inácio, de fato, não gostou nada do método de trabalho durante o pouco tempo em que esteve no país.
Em entrevista ao jornal A Bola, o comandante, em uma dura crítica, resumiu o que acha do futebol brasileiro.
Relacionadas
"O futebol brasileiro é uma pistola com uma bala lá dentro e uma roleta russa. Sabendo agora como aquilo é, é tudo como eu quero. No Brasil é mais para morrer do que para sobreviver. No início é tudo uma maravilha, dizem que estão conosco, mas é tudo mentira”, disse.
No entanto, deixando um pouco de lado apenas o lado negativo, Augusto também destacou pontos positivos, entre eles, jogadores de qualidade em diferentes divisões.
"O que trago de positivo? Perceber aquela mente, como querem trabalhar. É possível encontrar jogadores com muito boa qualidade nas diferentes séries e não se gastar muito. Deixei marca de rigor e cultura de exigência, vamos ver o que vai acontecer no futuro", completou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias