Geninho aposta em mistério e fecha treino antes de duelo com Londrina
Treinador prefere esconder escalação antes de enfrentar o time paranaense. Confronto marcado para esta quinta-feira, terá início às 18h, no estádio do Café<br>
O técnico Geninho, Avaí, comandou o último treino da equipe antes do duelo com o Londrina. Os jornalistas não puderam acompanhar as atividades desta quarta-feira. A partida contra o time paranaense será na quinta, às 18h, no estádio do Café.
O treinador não terá Alemão à disposição, por conta de suspensão. A novidade é a volta de Betão, que deve formar a zaga com Marquinhos Silva e Airton. O meia Renato, recuperado de lesão muscular, também está garantido na equipe titular.
- Está bem e vai para o jogo. Treinou, não sentiu. Ontem foi o grande teste do Renato, ele fez o coletivo todo, até pensamos em tirá-lo, mas ele pediu para continuar. Isso é algo positivo. A equipe ganha muito com a volta dele. Coincidentemente, nossa queda aconteceu com a saída do Renato. Inegavelmente é o nosso melhor jogador. Senão tecnicamente, mas em questão tática na nossa equipe. É o artilheiro do time. A equipe cresce com ele, a bola passa e ele coloca para dentro. A gente reclama de aproveitamento ofensivo, e o Renato tem aproveitado muito isso. Esperamos que com a volta dele, a equipe volte a fazer os gols - afirmou Geninho.
O Avaí deve entrar em campo com: Aranha, Betão, Marquinhos Silva, Airton; Guga, Judson, Pedro Castro e Capa; Renato, Romulo e Rodrigão.