Com quatro jogadores suspensos, Geninho repensa formação do Avaí
De olho no próximo confronto com o Atlético-GO, técnico do Leão da Ilha terá que fazer mudanças na equipe. Treinador não poderá contar com Airton, Capa, Judson e Renato
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Geninho terá três dias para definir as mudanças no Avaí antes do próximo compromisso da Série B. Com quatro jogadores titulares suspensos, o treinador será obrigado a mexer no time azurra. Airton, Capa, Judson e Renato são os desfalques do Leão da Ilha.
O meia Renato foi expulso no último jogo, contra o Londrina. Já o zagueiro, o lateral-esquerdo e o volante receberam o terceiro cartão amarelo e por isso, não estarão à disposição de Geninho. O comandante lamentou as baixas.
- Preocupa. Isso quebra uma estrutura grande da equipe. O grupo está aí, um monte de gente louca para jogar, todos treinando e treinando bem. Tem um período para treinar e para remontar o time e para encaixar. De repente, é numa hora assim que você descobre alguém. Tem que pensar positivo - apontou Geninho.
Com 25 pontos, em quarto lugar, o Avaí se prepara para enfrentar o Atlético-GO. A partida será na Ressacada e está marcada para terça-feira, às 19h15.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias