Com chegada de Aranha ao Avaí, torcida azurra pressiona Kozlinski
Goleiro do Leão reconhece cobrança dos torcedores e comenta concorrência no gol<br>
- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Kozlinski tem sido pressionado pela torcida azurra após a chegada de Aranha. No confronto de domingo, contra a Inter de Lages, por exemplo, o novo reforço do Avaí teve o seu nome gritado na arquibancada. Apesar da vitória do Leão da Ilha, os torcedores chiaram com os dois gols da equipe adversária e chegaram a vaiar o goleiro titular.
Kozlinski falou sobre a concorrência no time e a cobrança da torcida azurra. O goleiro, fez questão de enfatizar, que mantém a confiança para seguir o trabalho no clube.
- Acho que já é meio costume de colocar a culpa no goleiro. Sabemos que chegou o Aranha e a torcida vai pressionar mais ainda, sigo fazendo meu trabalho. O torcedor tem o direito de falar o que quer. A gente respeita. Vamos seguir trabalhando, que a gente siga vencendo e eles comemorando - afirmou à rádio CBN/Diário.
O próximo desafio do Avaí é pela Copa do Brasil, quinta-feira. O adversário da vez é o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela terceira fase da competição nacional. No estadual, o adversário é o Joinville, domingo, também fora de casa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias