Dupla do Avaí ressalta importância de concentração nas oitavas de final da Copinha
A equipe que venceu o Água Santa por 2 a 1 de virada enfrenta o Oeste na próxima quinta-feira (16)<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Invicto na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Avaí faz uma campanha consistente e chega com moral para as oitavas de final. Após golear o Trem-AP por 6 a 1 na segunda fase, os catarinenses enfrentaram o Água Santa na última terça-feira (14) e saíram perdendo. No intervalo, a equipe se organizou e conseguiu a virada por 2 a 1, avançando para as oitavas de final da competição.
Relacionadas
Autor do gol da virada na terceira fase, o atacante Coutinho afirma que a equipe entrou desconcentrada na partida, mas soube mudar a atitude para vencer e avançar na competição. Além disso, ressaltou a confiança da equipe para chegar longe na Copinha.
- Nosso elenco está muito confiante. Entramos no primeiro tempo um pouco desligados, mas conseguimos voltar melhor na segunda etapa para conquistar a vitória e avançar para as oitavas - comentou o atleta, que complementou sobre a ótima fase que vive:
- Estou bem contente com meu desempenho. Estou em boa fase, fazendo gols e assistências, e isso tem ajudado a equipe a vencer, o que me deixa ainda mais feliz. Meu principal objetivo é coletivo, não individual.
Outro destaque do Leão da Ilha, Jefferson acredita que a virada contra o Água Santa dá mais confiança aos jogadores e enfatiza que a equipe não pode errar nas próximas partidas, o que pode custar a eliminação.
- Com certeza a virada dá uma moral imensa para nós, aumenta nossa confiança. Isso mostrou a qualidade do nosso elenco e como somos maduros. Agora é tudo ou nada, não tem margem de erro, vamos dar nosso melhor e buscar o título - concluiu.
O Avaí enfrenta o Oeste na próxima quinta-feira (16) às 14h45 (horário de Brasília) na Arena Barueri pelas oitavas de final da Copinha.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias