Rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Avaí começa a planejar a sua temporada 2020 e, além do campo, a ideia é que tenha contratações para a diretoria de futebol.
Um dos principais desejos é a volta de Geninho, que é técnico do Vitória, mas recebeu o convite para assumir a gerência do clube.
Nesta terça-feira, o comandante do Rubro-Negro falou sobre o tema, mas deixou claro que ele não vai abandonar a carreira de treinador.
‘Não converso com o Avaí em termo de diretor de futebol, não é o que eu quero. Eu tinha esse convite do presidente, que é meu amigo. Esse convite não é de agora e vem desde o início do ano. Ele confirmou agora. Eu tive contato com ele ontem e defini que não passa pela minha cabeça sair de treinador para diretor, no momento. É uma coisa que pode acontecer mais no futuro, mas não agora. Uma das coisas eu já resolvi’, afirmou.
Lembrando que, nesta temporada, Geninho comandou o Avaí nos primeiros nove jogos da competição, mas deixou o cargo após conseguir quatro empates e perder cinco jogos.