Joceli dos Santos deixa o cargo de diretor de futebol do Avaí
Saída de ex-jogador e técnico da parte diretiva do clube ocorre dois dias depois de pedido de saída feito em carta aberta pela torcida organizada Mancha Azul
Influenciado ou não pela pressão feita na última segunda-feira (12) pela maior torcida organizada do Avaí, a Mancha Azul, que pedia a saída do diretor de futebol Joceli dos Santos, o clube informou em nota oficial nessa terça (13) que o mesmo não faz mais parte do departamento.
- O Avaí Futebol Clube comunica que o diretor de futebol Joceli dos Santos não faz mais parte do Departamento de Futebol do clube a partir desta terça-feira (13/08) - disse o curto comunicado.
A história do profissional que estava desde agosto de 2016 na função diretiva se encontra com a trajetória avaiana ainda nos anos 70 quando, nos tempos de atleta, conquistou por duas vezes o Campeonato Catarinense em 1973 e 1975.
Depois, aumentou seu tempo de serviços prestados sendo treinador da equipe já na década de 1990 quando começou nas categorias de base em 1993 para, em 1994, chegar ao time principal. Nos dois anos seguintes, atuou como gerente do Leão.